quinta-feira, 26 de maio de 2011

Federação nomeia novos integrantes da diretoria


Presidente da Federação Brasileira de Naturismo, João Olavo Rosés, comunica a nomeação do 2º Secretário, indicado pelo grupo NATURISMO CAPIXABA, Leonardo Spinola de Miranda.

“Leonardo é jovem com ótima qualificação, que além da prática naturista dedica-se ao estudo da nossa filosofia de vida (seu trabalho de conclusão em curso universitário foi sobre o naturismo). Participa ativamente na entidade naturista acima referida, assumindo - com êxito - todas as responsabilidades que são delegadas”, destacou João Olavo.

Na reunião de Diretoria da FBrN, realizada dia 21/05/2011, na sede do PLANAT, em Brasília, coordenada pelo Diretor de Assuntos Especiais Tannús, foi emitida Portaria que nomeia André Santiago, Coordenador da Equipe de Diretores de Assuntos Parlamentares.

“Essa escolha fortalece a deliberação da atual diretoria de - na nomeação de seus integrantes - mesclar a experiência e sabedoria de gestores antigos com o entusiasmo e voluntariado de jovens dirigentes. Essa prática tem propiciado resultados com ótima qualidade e estimula a formação de novos líderes naturistas”, finalizou o presidente.

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco