quinta-feira, 12 de maio de 2011

2ª Caravana FBrN terá início nesta sexta-feira

A Federação Brasileira de Naturismo – FBrN, na presença de Presidente João Olavo, vice Marcelo Pacheco, secretária Rayssa, tesoureiro Guilherme Rodrigues e o diretor de comunicação Giulliano Pacheco, esteve reunida na cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, para fazer balanço dos três primeiros meses de gestão.

“Agradeço o apoio de todas as áreas, comunidades, associações naturistas e empreendimentos naturistas. A repercussão das nossas atividades da gestão foi muito significativa. Estamos entusiasmados com a nossa missão e tarefas a serem desenvolvidas”, destacou o Presidente.

Também foram discutidos os últimos detalhes da 2ª Caravana FBrN, que terá início nesta sexta-feira (13). A comitiva visitará diversas áreas naturistas, entre elas: Praia de Abricó, Praia Olho de Boi (em Búzios) e Recanto Paraíso (em Piraí), no estado do Rio de Janeiro. Logo em seguida, também estará no estado de São Paulo, no Rincão Naturista (em Guaratinguetá), Mirante do Paraíso (Igaratá) e Grupo Naturistas do Interior Paulista (em Campinas). No Espirito Santo, a FBrN participará do Encontro do Grupo Naturismo Capixaba, que ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2011.

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco