segunda-feira, 23 de maio de 2011

2ª Caravana FBrN: Mirante do Paraíso recebe a Federação

Na quinta-feira (19), a Comitiva da Caravana FBrN chegou ao município de Igaratá, em São Paulo. O Presidente da Federação João Olavo Rosés e a Secretária Geral Rayssa Sousa foram recebidos pelo proprietário do Mirante do Paraíso, Arnaldo Soares.

"O clima era de frio, mas a agradável hospitalidade e a especial Ivanir, esposa do Arnaldo, que com seu belo sorriso, foi prontamente fazer um “lambedor” de guaco (um tipo de xarope natural). Eu estava, desde domingo, com uma gripe terrível", descreveu Rayssa.

Os Dirigentes da Federação e os proprietários do Mirante do Paraíso tiveram uma produtiva conversa. Entre os assuntos debatidos, relatos de dificuldades e pontos positivos no desenvolvimento do naturismo no Brasil.

Na sexta (19), pela manhã, a Comitiva fez um passeio pelo lugar, apreciando a bela vista que a área oferece. Campos de vôlei e futebol, playground para crianças, espaço de jogos com bilhar e jogos de mesa, área de tv e vídeo, piscinas ao ar livre e térmica, sauna, além da ampla área de lazer.

O Mirante também dispõe de um banheiro, com vestuário, para quem passa o dia. Também é disponibilizado um canil, que foi construído para que seus hóspedes pudessem levar seus cachorrinhos.

"Após almoçarmos um saboroso peixe com tempero nordestino, feito por Ivanir em homenagem a Caravana FBrN, partimos ao encontro dos dirigentes do grupo NIP – Naturistas do Interior Paulista. Renata Freire nos aguardava para irmos até sua casa, que é também sede do NIP", relatou a Secretária Geral.

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco