segunda-feira, 2 de maio de 2011

Federação nomeia Diretor de Relações Internacionais

A Presidência da Federação Brasileira de Naturismo nomeou para o Cargo de Diretor de Relações Internacionais, Diogo Moreschi. Graduado em Relações Públicas, o gaúcho hoje reside em Milão, na Itália.

A Portaria de nomeação foi assinada pelo Presidente João Olavo Rosés, na presença da Secretária Geral, Rayssa Sousa, sendo entregue a Carina Moreschi, do Portal Brasil Naturista. O Ato ocorreu neste final de semana, em Veranópolis, no Rio Grande do Sul.

A via original da Portaria será enviada e entregue por Carina, irmã de Diogo, que fará viagem à Itália, em junho próximo, quando o Portal BN realizará mais uma edição do Pelados na Europa.

“Os contatos com as entidades europeias e INF/FNI são essenciais para a Federação. Devemos construir uma rede de relacionamentos. A repercussão no Brasil das nossas atividades nestes primeiros 60 dias de gestão foi muito significativa. Estamos entusiasmados com a nossa missão e as tarefas a serem desenvolvidas no Brasil, na América Latina e, agora, na Europa”, destacou João Olavo.

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco