quarta-feira, 18 de maio de 2011

2ª Caravana FBrN: Federação encaminha manifestação em apoio as famílias de Tambaba

O Presidente João Olavo Rosés, enviou hoje, dia 17 de maio, na sua chegada á cidade de Piraí, a manifestação da Federação Brasileira de Naturismo em relação á recomendação do Ministério Público da Paraíba, encaminhada a SONATA e a Prefeitura do Conde.

A Federação discorda do impedimento da entrada de crianças e adolescentes na praia de Tambaba, mesmo acompanhados de seus pais ou responsáveis legais. "Isto descaracterizaria a raiz do naturismo, que é a família", discursou João Olavo.
Esta manifestação da FBrN, foi encaminhada ao Presidente da SONATA - Sociedade Naturista de Tambaba, para que seja protocolada no Ministério Público de Alhandra.

O documento foi assinado na Assembléia Geral da ANA, na praia do Abricó, representando a preocupação da entidade com esta praia, que poderia também ser afetada por idêntica medida, em futuro próximo.

A Diretoria da Federação, achou imprescindível tal atitude, pois a recomendação poderia prejudicar outras praias públicas, impedindo o desenvolvimento do naturismo.

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco