domingo, 9 de outubro de 2011

Massarandupió recebe a Caravana FBrN

Ao acordar com um maravilhoso dia de sol, seguido de um reforçado café da manhã na pousada Rio e Mar, a diretoria da FBrN segue para a praia Naturista de Massarandupió. Após a caminhada ecológica, que nos levou a extensa faixa de areia, FBrN e integrantes da recém eleita diretoria da Associação Baiana de Naturismo - ABANAT reúnem-se num almoço na Barraca do Juvenal para um bate papo informal, sobre assuntos de interesse das duas entidades.

O presidente da ABANAT Miguel Calmon, aproveitou o momento para informar à Federação de seu afastamento temporário do seu cargo por motivos de saúde: “É com muito orgulho, nomeio o vice-presidente Waldo Andrade como presidente em exercício da ABANAT” disse Miguel. O presidente João Olavo salientou a importância desta rotatividade, não só por problemas de saúde, mas também como oportunidade de formação de novas lideranças.

À noite, ainda na pousada Rio e Mar, houve um Jantar Baile Gaúcho, ao som do grupo de música gaudéria Os Serranos. O motivo gaúcho foi escolhido para homenagear a gauchada presente, que entre baianos, sergipanos e paraibanos, eram maioria, assim como os parentes da Lurdes e a própria, bem como Marisa, esposa do Waldo e diretora de Marketing a ABANAT e o presidente da FBrN, João Olavo. Teve de sobra muita massa, bons vinhos e dança típica, como vaneirão.

Relatos de Rayssa Neves













Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco
Contato: giullianopacheco@hotmail.com