terça-feira, 4 de outubro de 2011

Caravana FBrN segue viagem. Conheça os lugares percorridos!

Nesta sexta-feira (30), iniciou a 4° edição da “Caravana FBrN”. Neste mês de setembro, a federação realizou seusC últimos trabalhos no 3° roteiro de visitações. Encontrou com o major Benevides, que está a frente da polícia militar de Alhandra e o capitão Onieberte, da Polícia Militar Especializada em Turismo – CeaTur, que junto com a guarda municipal, fazem o policiamento da praia de Tambaba.

O presidente João Olavo parabenizou o trabalho das polícias e, por indicação da secretária Rayssa Neves, firmaram um acordo de realizar um treinamento para os batalhões, a fim de orientá-los e qualificá-los quanto ao naturismo.

O encerramento da 3 ª edição foi em Recife-PE, onde a Caravana FBrN foi recepcionada por Carlos Leite, dirigente da Nature, agência de viagem naturista e sua esposa. Na oportunidade, o presidente João Olavo nomeou o Carlos como Diretor de Acessibilidade da Federação, já que o mesmo é deficiente físico e “saberá como ninguém as dificuldades de locomoção e acessibilidade nas áreas naturistas e nos ajudará a desenvolver projeto para melhorias desta deste departamento”, disse o presidente João Olavo.

Nas últimas semanas, o presidente e a secretária receberam o casal carioca Fernando e Ceir, que acompanhou a equipe do Brasil Naturista no projeto “Pelados na Europa” e juntos se despediram da praia de Tambaba com um animado jogo de vôlei. Ainda na praia, os dirigentes da Federação encontram-se com o presidente do GOIASNAT, Boanerges Júniore sua esposa presidente João Olavo e em seguida o Território Macuxi, o presidente aproveitou o momento para nomear o dirigente do local, Julíndio como Diretor de Esporte da FBrN. No domingo, visitaram o famoso Pôr do Sol do Jacaré regado ao Bolero de Ravel, pelo Jurandir do Sax.

Despedidas feitas, a Caravana da FBrN segue viagem, dando início ao seu 4° roteiro. De automóvel, o presidente João Olavo e a secretária Rayssa Neves saem de João Pessoa e cruzam os Estados da Paraíba e Pernambuco e Alagoas e no fim do dia param em Propriá, Sergipe. Uma pequena e agradável cidade de 200 anos á beira do Rio São Francisco. No sábado, deram continuidade rumo á Massarandupió. A diretoria da FBrN pernoitará na Pousada Rio e Mar, dos simpáticos Adilson e Lourdes. O jantar foi por conta do aconchegante Restaurante Fundo de Quintal, com o carisma e qualidade do Raimundo Gouveia e sua esposa Mary Stella.










Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco
Contato: giullianopacheco@hotmail.com