sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Caravana FBrN segue viagem: Caldas Novas sedia VIII EBN


A carava do FBrN na Estrada chegou nesta segunda-feira (24) no Hotel Parque das
Primaveras, em Caldas Novas, que sedia neste fim de semana, o VIII EBN.
Já na entrada, avisando que viemos para o Encontro, foi pedida a apresentação do Cartão INF. Atenção naturista, não esqueça de trazer o seu!  Surpreendente, o Hotel parece um oáses no meio da cidade, o único cercado de fauna e flora. Encontramos pelos caminhos árvores nativas e exótias, devidamente identificadas com plaquinhas de madeira, plantadas pelo dono do empreedimento, o alemão Rodolfo Rohr.
Bichos soltos passeiam em meio aos hóspedes. Os quartos são amplos e confortáveis, com banheira de hidromassagem com água quente natural e o café da manhã... delicioso e feito com carinho. O Hotel ainda dispõe de sauna natural, hidromassagens, jardim japonês, fontes,entre outros atrativos que fazem do lugar, um ambiente aconchegante e propício paro o relaxamento e perfeito para sediar um evento do porte do VIII Encontro Brasileiro de Naturismo.
Encontramos ainda, funcionários que participaram do evento em 2003, também realizado aqui e disseram com muito carinho, que aguardam os naturistas e farão atendimento especial para nós. Se você naturista, ainda não fez sua inscrição, corra, não perca esta maravilhosa oportunidade. No centro de Caldas Novas, o presidente da FBrN, João Olavo e a secretária Rayssa Neves, entregam ás autoridades da cidade o convite para particpar do VIII EBN, e ainda experimentam o famoso Emapadão Goiano da Tâniae a empadinha de cidra.

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco