terça-feira, 7 de junho de 2011

SONATA realiza Café da Manhã em comemoração ao Dia Mundial do Naturismo


Em comemoração ao Dia Mundial do Naturismo, a SONATA realizou nos últimos dias 4 e 5 de junho, um belíssimo acampamento naturista (dia 4) e um
delicioso Café da Manhã (dia 5), preparado por Zeneide e Rose (Diretoria da SONATA) para os Sócios, Amigos e Visitantes da Praia de Tambaba.

Tivemos ainda diversas atividades esportivas como Vôlei e Frescobol, além do plantio de vários pés de coqueiro, em comemoração a Semana Nacional do Meio Ambiente.

Além dos sócios, visitantes e turistas, o presidente da SONATA, Daniel Santos, contou ainda com as ilustres presenças de Aluísio Régis (prefeito do Conde-PB), Eduardo Cassol (chefe do Núcleo Administrativo de Jacumã), Hildebrando (proprietário da Pousada Tambaba), Marcos "Bilú" (proprietário da Pousada Arca de Bilú) e a Simona (proprietária da Chácara Colina dos Ventos e Tesoureira da SONATA).

No final da tarde, fizemos o encerramento das comemorações do Dia Mundial do Naturismo na Chácara Colina dos Ventos, regados ao delicioso vinho tinto com os amigos Jaime e Cláudia.

A Diretoria da SONATA agradece a todos que participaram desse evento e contamos com toda a comunidade naturista nos demais eventos que realizaremos em breve.

DANIEL SANTOS
Presidente da SONATA