segunda-feira, 6 de junho de 2011

Federação Brasileira de Naturismo presente na Europa

O Diretor de Relações Internacionais da FBrN, Diogo Moreschi, comunica que, a partir de 16 de junho, estará visitando áreas e participando de eventos naturistas na Itália, Croácia, França e Espanha.

Inicialmente, participará, pela primeira vez e junto com a comitiva de naturistas brasileiros, do evento anual, organizado pela INF chamado Alpe-Adria, no complexo naturista Solaris, na península Ístria, na Croácia. Serão diversas modalidades esportivas como beach volley, atletismo, boliche, peteca, ping-pong, xadrez, dentre outras.

“Com certeza participaremos e manteremos todos vocês informados do nosso desempenho (esperamos que bom). Neste evento, estarão presentes naturistas de toda Europa e é um dos mais aguardados do ano. Ali, também teremos a oportunidade de trocarmos experiências e informações com dirigentes de outras federações. Além disso, estaremos presentes e demonstrarmos que somos fortes, estamos organizados e temos condições de sermos protagonistas no cenários naturista mundial”, descreveu Diogo.

Na Itália, onde vive, Moreschi também deve visitar o Clube Le Betulle, que é do Presidente da Federação Italiana, Gianfranco, a Fazenda Agricola Naturista Terra Nova, onde convivem com as lidas da agricultura e pecuária associadas ao naturismo, além de outros clubes ainda não confirmados. Na França uma passagem na da região de Bordeaux e na Espanha as áreas da Catalunha.

O Portal Brasil Naturista enviará duas representantes, Carina Moreschi e Glacy Machado, para realizar cobertura jornalística das visitas às áreas europeias.

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco