segunda-feira, 13 de junho de 2011

Federação anuncia 3ª edição da Caravana FBrN

A Federação Brasileira de Naturismo confirma o início da 3ª Caravana da FBrN pelo Brasil. Com saída de Porto Alegre, dia 8 de julho, com destino a Manaus (AM), o Presidente João Olávo Rosés e a Secretária Geral Raysa Sousa, ficaram por lá até 11 de julho. Estarão reunidos no GRAÚNA, com seus integrantes e demais naturistas nortistas - especialmente os representantes da SONAPA - e, se possível, com os países pan amazônicos.

Sairão de Manaus, dia 12 de julho, para estarem em Massarandupió (BA), onde acontecerá o IV EDN - Encontro de Dirigentes Naturistas de 14 a 17 de julho. Posteriormente, estarão na Paraíba, onde ocorrerão audiências em João Pessoa e Alhandra. Além disso, ocorrerão visitações e reuniões de trabalho com a SONATA e Colina dos Ventos.

A FBrN também informa, por oportuno, que a partir do dia 15 de junho à 15 de julho, a Federação Brasileira de Naturismo estará percorrendo o mundo naturista europeu através do seu Diretor de Relações Internacionais Diogo Moreschi, que visitará entidades e espaços naturistas na busca de intercâmbio de informações e articulação política. O nosso diretor terá a cobertura jornalística da Revista e Portal Brasil Naturista (www.brasilnaturista.com.br), através do projeto Pelados da Europa, sob o comando de Carina Moreschi e Glacy Machado.

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco