segunda-feira, 13 de junho de 2011

Comemoração do Dia do Naturismo na Colina dos Ventos

Dezenas de naturistas lotaram a Chácara Colina dos Ventos, no último finalde semana, para se divertir e comemorar o Dia Internacional do Naturismo.Num clima de total descontração e amizade, os hóspedes puderam aproveitaroespaço e sua natureza exuberante, além da praia de Tambaba, que fica alipertinho. Animados, os hóspedes nem esperaram a festa programada para o final desemana começar.

No sábado à noite, logo após o jantar, o pessoal afastouascadeiras, pediu para aumentar o som e transformou a varanda numaverdadeiradiscoteca, que avançou noite adentro. Teve gente que subiu na mesa paradançar, gente que animou a festa, e até gente que caiu na piscina em plenamadrugada. Só não teve quem ficasse parado.

Na Chácara Colina dos Ventos é assim. Mesmo antes de a festa começar, oshóspedes já estão animados e embalados por boa música, comes, bebes eótimasamizades. Não há tempo ruim por lá. O clima é sempre de festa. No domingo, a programação da Colina dos Ventos continuou.

Os proprietários, Simona e Andrea, abriram as portas da chácara para que os naturistas queestavam em Tambaba pudessem aproveitar o que há de melhor na Colina, e sempagar nada. Por isso mesmo, o final de semana foi mais longo. Até o começoda noite de domingo tinha gente na chácara aproveitando os últimosmomentosdo Dia do Naturismo. Afinal de contas, o próximo só no ano que vem. Mas não precisa esperar até lá para se divertir na Chácara Colina dosVentos.