terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tambaba reúne amigos em clima de confraternização

A Federação Brasileira de Naturismo esteve na praia de Tambaba. Neste sábado (20), o presidente João Olavo, a secretária Rayssa, o vice-presidente da SONATA Major Alex Sandro e o Hildebrando, proprietário da nova filiada á FBrN , Pousada Tambaba Naturista, reuniram-se , a convite do “Xexeu”, proprietário do restaurante Xexeu Tambabar, para um almoço de confraternização e articulação para o coletivo de Tambaba.

Foi à oportunidade para que todos interessados pela natureza juntassem forças para protegê-la e promovê-la. Ao final, todos fizeram um brinde junto à família do casal Xexeu e Sueli, onde filhos e netos foram nascidos e criados na praia de Tambaba, que hoje trabalham juntos para atender os visitantes.

No domingo (21), além da visita a praia com um casal de jovens amigos de João Pessoa, Samir e Raiane, que fizeram parte do lançamento do Programa de Recadastramento de sócios do SONATA. Lá estavam presentes membros da diretoria da associação, como o presidente Daniel Santos, a secretária Zeneide e os conselheiros Rose e Marcos.

Em seguida, todos foram visitar mais uma vez a também nova filiada a Federação, Território Macuxi. Este evento promovido pelo Movimento Nu, apresentação do mais novo naturista. Todos comemoraram e regozijaram a chegada do Ierê Txai, filho do casal Julíndio e Elaine, idealizadores e moradores do Território Macuxi. O presidente João Olavo e a secretária Rayssa Neves, entregaram um presente simbólico ao recém-nascido, junto com o GRAÚNA, que foi um arco e flecha feito pelos indígenas de Manaus.

A Federação deu boas vindas ao mais jovem naturista Ierê Txai !


Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco
giullianopacheco@hotmail.com