quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Federação recepciona Pedro Ribeiro em João Pessoa

Na quinta-feira, 11 de agosto, a Federação Brasileira de Naturismo, nas pessoas do seu presidente João Olavo, secretária Rayssa Neves, conselheiro maior da região nordeste José Wagner e a SONATA – Sociedade Naturista de Tambaba com seu vice-presidente Major Alex, receberam em João Pessoa, o presidente da ANA - Associação Naturista de Abricó, Pedro Ribeiro, que veio fazer um câmbio com os naturistas paraibanos e tantos outros que frequentam a praia de Tambaba.

Pedro é editor do Jornal Olho Nu e veio fazer reportagens sobre as áreas naturistas da região e a cobertura das novas filiações à Federação. Veja a seguir, fotos da chegada do Pedro Ri

beiro e do jantar típico nordestino preparado por Rayssa Neves. No fim de noite, no Espaço Cultural, houve apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba.

Na sexta (12), a agenda do grupo foi, de manhã, visita a praia de Tambaba e também a Pousada Tambaba Naturista. Depois almoço, num restaurante de comida regional, que é referência na cidade, o Mangai. Na tarde, houve visita a Oca de Piá Aborígene, museu etnológico. Em seguida, aproveitaram a proximidade do local para conhecer a história de João Pessoa, no deslumbrante Centro Histórico da cidade e no fim da tarde, apreciaram o famoso Por do Sol no Jacaré.

Sábado (13), depois da praia de Tambaba, o grupo visitou o as pousadas do Bilú e da Marcélia, a Arapuca Art Residence e o Território Macuxi, também área naturista paraibana, além de indígena. O domingo (14) foi reservado para entrevistas que o Pedro Ribeiro com naturistas e todo o país, que frequentam a praia de Tambaba.

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco
giullianopacheco@hotmail.com