sexta-feira, 20 de maio de 2011

2ª Caravana FBrN: Recanto Paraíso se refilia à Federação

Na segunda-feira (16), Valdir Silva, naturista e proprietário do Recanto Paraíso em Piraí/RJ, foi recepcionar a Comitiva da 2ª Caravana FBrN na Barra da Tijuca. João Olavo Rosés e Rayssa Sousa saíram em direção área.

Lá chegando, fizeram passeio pra conhecer o local, que dispõe de espaço de esporte com ping-pong, fla-flu, quadra de vôlei e uma tentativa de quadra de futebol, que por incrível que pareça, no Rio de Janeiro, o pessoal não se envolvia neste esporte e o espaço virou campo de grama .

Ainda na área, há uma ilha onde criam-se patos, marrecos e até um ganso. Com várias acomodações, restaurante, piscina, sauna, piscina térmica e pequena academia. Enfim, o lugar é uma ótima opção para passar o fim de semana.

O Clube Pousada Recanto Paraíso já foi filiado a Federação em outras épocas e o Presidente João Olavo reforçou a necessidade de integração dos espaços naturistas. A importância da ajuda e participação de todos para o desenvolvimento do naturismo no Brasil.

Ao final do encontro, os Dirigentes celebraram a refiliação do Recanto Paraíso junto a Federação Brasielira de Naturismo.

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco