segunda-feira, 21 de março de 2011

Posse da nova Federação empolga entidades naturistas


O evento de posse de João Olavo Paz Rosés para presidente da Federação Brasileira de Naturismo - FBrN e Marcelo Pacheco, vice, realizado pela Associação Goiana de Naturismo – GOIASNAT e o Clube Naturista do Planalto Central – PLANAT, em Brasília/DF, realizou-se com grande sucesso de público. Gerando, inclusive, entre os representantes de entidades federadas, grande expectativa para avanços ainda maiores no desenvolvimento do naturismo organizado no país.

Conforme previsto na programação, no sábado (19), o ex-presidente da FBrN, José Antônio Tannús, e o secretário Thiago Tannús, realizaram o ato de transferência de toda documentação da entidade, bem como Selos da Federação Internacional de Naturismo - INF-FNI e conta bancária para a nova direção.

João Olavo, após ser empossado como novo presidente da entidade, entregou certificados da Federação (ano 2011) para entidades naturistas afiliadas, como: Associação de Amigos da Praia do Pinho – AAPP, PLANAT e GOIASNAT, representadas por Luiz Carlos Hack, Elias Pereira e José Antônio Tannús, respectivamente.

No domingo (20), o evento foi encerrado após caminhada ecológica nas terras da Fazenda do Engenho, onde naturistas puderam admirar as belezas naturais do local. Na despedida, o presidente falou sobre a missão da nova diretoria, que busca liderar a implementação do Naturismo no território nacional, promovendo o seu crescimento em harmonia com sua filosofia de vida. "Conto com o apoio de todos para juntos seguirmos avançando", declarou João Olavo.

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco