quinta-feira, 17 de março de 2011

João Olavo divulga nomes da nova equipe da FBrN


O Presidente da Federação Brasileira de Naturismo, João Olavo Paz Rosés, comunica que, na próxima sexta feira (18), ocorrerá a primeira reunião da Diretoria da FBrN, na Fazenda Engenho/DF, antecedendo a reunião dos anfitriões GOIASNAT e PLANAT, que acontecerá neste final de semana em Brasília/DF.

João Olavo relatou que, entre os assuntos constantes na pauta da reunião, está a criação de novas Diretorias, que serão intituladas de Assuntos Especiais e Diretoria para a Imprensa.

Além disso, a presidência nomeará, para cargos da Federação, os seguintes nomes relacionados: José Antônio Ribeiro Tannús (ex-presidente da federação) para direção de Assuntos Especiais; Giulliano Pacheco (jornalista) para dirigir assuntos relacionados a Imprensa; Rayssa Neves de Souza (relações públicas) para Secretaria Geral e Guilherme Barcelos Rodrigues (graduado em educação fisica) para a Tesouraria da Federação.

"Buscaremos esclarecer o real sentido da filosofia naturista e suas diversas opções vivenciais (comunidades, clubes, pousadas, hotéis, associações, recantos ecológicos, mídia, etc.) a serem divulgadas como alternativas turísticas e meio de vida. Queremos atingir o maior número de Naturistas atendidos, com qualidade, em suas necessidades. Contudo, buscaremos constantemente novos adeptos, atingindo maior diversidade de público contemplados com a divulgação e propagação da filosofia naturista", relatou João Olavo, que apresentará no evendo do PLANAT, o Plano de Gestão da Federação para o período 2011/2012.

Diretor de Imprensa - Giulliano Pacheco