quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Caravana FBrN segue viagem

Um café da manhã com gostinho de fazenda na pousada Lua Nua, onde todos os itens são feitos ou no próprio local ou pelos moradores da região. O queijo coalho, o leite fresco, os bolos, os pães, as geleias e etc. Na hora do almoço, os naturistas e proprietários da pousada Marcos e sua esposa Eneida e a família, congregaram junto conosco um delicioso churrasco feito pelo pai do Marcos e á tarde a cantoria rolou solta com o caraoquê, mais um atrativo que a pousada oferece.

Na quarta-feira pela manhã o presidente a FBrN João Olavo, a secretária Rayssa Neves e mais o casal Alexandre e Roberta naturistas também hospedados na pousada, curtem a piscina e discutem sobre naturismo, onde o casal jovem tira dúvidas sobre o assunto e é instigado a participar mais do movimento naturista do Espírito Santo e foram convidados a comparecer ao encontro conjunto dos grupos NatES – Naturistas do Espírito Santo e Naturismo Capixaba que ocorrerá neste fim de semana no Sítio São João em Guarapari. Os casais se deitaram em seguida, com pratos feitos pela habilidosa Eneida, pescadinha frita e a especialidade da casa, a moqueca capixaba e juntos, seguem para a praia naturista de Barra Seca. A moradora do condomínio naturista que fica em frente a praia, feito por integrantes do NatES, Rosana, nos acompanhou. Lá chegando, dando continuidade ao papo edificante sobre naturismo, fizemos uma limpeza na praia, recolhendo lixo trazido pela maré e para não pegar estrada á noite, seguimos viagem para Vitória e ficamos hospedados na casa do presidente do grupo Naturismo Capixaba, Evandro Telles.

Hoje (13), a agenda foi intensa. Acompanhamos a Romilda, esposa do Evandro e diretora da escola municipal Orlandina D´Almeida Lucas na festa de dia das crianças, na quara de esportes da mesma e nós, voltamos a este tempo e nos permitimos comer algodão doce e pipoca. Visitamos a base da casa em construção do casal, que no futuro, também abrigará reuniões dos amigos naturistas. Fizemos breve reunião informal com o presidente do NatES, Márcio Braga, Evandro Telles presidente do Naturismo Capixaba e Maria Luzia, secretária do mesmo grupo.


Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco
Contato: giullianopacheco@hotmail.com