sexta-feira, 15 de julho de 2011

Federação nomeia Diretor de Meio Ambiente

A Presidência da Federação Brasileira de Naturismo – FBrN nomeou para a função de Diretor de Meio Ambiente, o Senhor Fábio Fagundes Ferrari.

"Tenho experiência e acredito que é possível fazer um bom trabalho junto a área ambiental", destacou Ferrari.

Glacy Machado, blogueira do Portal Brasil Naturista, escreveu sobre o trabalho desenvolvido pelo Diretor no Clube Naturista Colina do Sol, no município de Taquara/RS.

"Há bem pouco tempo conheci um jovem simpático e de boa aparência, que me comentou sobre um projeto de reuso de material, cujo destino era o lixo comum, na construção civil", descreveu Glacy. Confira o texto na íntegra:
http://brasilnaturista.com/blog/?p=2502

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Caravana FBrN - Federação visita GRAÚNA


Os dirigentes da Federação Brasileira de Naturismo deixaram frio de 0°, no Rio Grande do Sul e chegam a Manaus com mais de 30°. Na madrugada desta sexta-feira (8), o presidente João Olavo e a secretária Rayssa Neves se despediram da Colina do Sol e dão início ao terceiro roteiro do “Caravana FBrN”.

A primeira visita foi ao GRAÚNA - Grupo Amazônico União Naturista. Iran, presidente do grupo e o Jorge Bandeira, recepcionaram a caravana no aeroporto de Manaus. Visitaram alguns pontos turísticos e provaram algumas iguarias típicas da região amazonense, como o Tacacá e os sucos exóticos.

No sábado (9), foram para o sítio do Paulo, também integrante do Graúna.

No domingo (10), realizaram trilha, reunião de trabalho com o presidente João Olavo, almoço coletivo e à tarde, diversas atividades lúdicas.

"Vejam no próximo boletim, fotos e maiores detalhes das atividades da Federação Brasileira de Naturismo, realizadas junto com o GRAÚNA", descreveu Rayssa Neves.

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco